Dois homens foram assassinados a tiros na Região Metropolitana do Cariri em menos de meia hora, nesta segunda-feira (18)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Dois assassinatos foram registrados na Região Metropolitana do Cariri no início da tarde desta segunda-feira (18) num intervalo de meia hora. O primeiro crime ocorreu por volta do meio-dia na Rua Capitão João Correia Arnold, centro de Missão Velha-CE. Marcos Alves de Souza, 55 anos o “Lula de Lica,” como era mais conhecida a vítima encontrava-se sentado em frente a sua residência quando dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta de características não anotadas e sem qualquer discussão cometeram a ação criminosa fugindo em seguida para lugar ignorado. Segundo a perícia forense, “Lula de Lica,” sofreu dois disparos de arma de fogo na cabeça morrendo no local.

Cerca de meia horas depois na Rua Coronel José Xandu, bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, o ex-presidiário José Leonardo Guilherme dos Santos, 25 anos de idade, mais conhecido por “Léo” e que residia na Rua São Lázaro, bairro Triângulo, faleceu ao ser lesionado com vários tiros na cabeça. Populares disseram a policia que o crime teve a autoria de dois homens não identificados ocupantes de uma moto de cor, modelo e placa não anotados  que fugiram seguindo desatino ignorado.  A morte de “Léo” foi o décimo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 106º  de 2017 no município.

Nos dois casos os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em, Juazeiro para serem necropsiados e, posteriormente entregues aos familiares para sepultamento. Até o fechamento dessa matéria nenhum dos acusados haviam sido presos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados