Dois homens foram mortos a tiros no cariri num intervalo de 09 horas; os crimes aconteceram em Juazeiro do Norte e Porteiras

NÚCLEO-DE-CIÊNCIAS-FORENSES- -(IML) Foto Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homicídios por armas de fogo foram registrados na região do cariri num intervalo 09 horas, um na tarde do domingo (13), e outro na madrugada desta segunda-feira.

O primeiro crime aconteceu por volta das 17h00min de ontem, em Juazeiro do Norte. O vigia Raimundo Neto da Silva, de 58 anos, morreu ao sofrer vários tiros nas imediações da casa onde morava na Rua Anita Neves Lima Couto no bairro Frei Damião.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral estiveram no local do crime, mas prevaleceu a lei do silencio. Raimundo não possuía antecedentes criminais, diz a polícia. Ele foi a terceira a ser assassinada nesse mês de outubro e o 64º do ano em Juazeiro do Norte.

Em Porteiras, o agricultor Arlindo Belo da Silva Junior, 30 anos de idade, apelidado por “Neném do Muquém” foi óbito ao ser atingido também à bala. A ação criminosa aconteceu por volta das 02 horas desta segunda-feira,  na Rua Manoel Pereira,  no centro da cidade. Até o fechamento dessa matéria, a policia ainda estava em diligencia no intuito de identificar  e prender o suspeito.

Nos dois casos, os corpos das vítimas permanecem no Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte a esperar de familiares das vítimas, para que  sejam entregues para a realização dos sepultamentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM

Enquete