Dois homens morrem após serem baleados e outro depois de esfaqueado no cariri

Crimes aconteceram em Crato, Missão Velha e Várzea Alegre.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc Repórter/WhatsApp

Dois homens morreram em decorrência de disparos de arma de fogo e outro de golpes de faca entre o final da noite deste sábado (14) e manhã de hoje na região do cariri. Em Crato, Tiago de Oliveira Amaro, que no próximo dia 22 estaria completando 27 anos morreu por volta das 23 horas de ontem após ser alvejado a tiros.

O crime aconteceu na Rua Diógenes Frazão, Bairro Seminário. Tiago morava Rua Monsenhor Pedro Rocha, 464, bairro Sossego, em Crato. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito ainda não havia sido preso. Foi o 47º homicídio no ano em Crato e o segundo nesse mês de novembro no município.

Em Missão Velha, o ex-presidiário Cícero dos Santos Timóteo, de 24 anos que residia no bairro Cidade Deus foi encontrado por volta das 07 horas deste domingo morto a bala. O corpo foi localizado nas imediações de um açude no bairro Rabo da Gata.

De acordo informações da Polícia, a cerca de três meses a vítima havia saído da cadeia pública de Juazeiro do Norte. Ainda segundo a polícia, uma irmã de Cicero informou que dois dias antes de ser assassinado, ele teria se envolvido numa discussão com alguns indivíduos, os quais não tiveram os nomes divulgados, que são considerados suspeitos do homicídio.

Já no final da manhã, o agricultor Antonio Batista da Silva, de 28 anos que morava na Rua Antonio Bilé, 82, bairro Riachinho, em Várzea Alegre faleceu em um dos leitos do hospital São Camilo, no Crato. No dia 21 de outubro último, ele foi agredido à faca na cidade onde residia e inicialmente foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido a unidade hospitalar cratense onde foi óbito 25 dias depois de ter sofrido a agressão.

Nos três casos, os corpos foram recolhidos pela pericia forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia e posteriormente serem entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados