Dois homens morrem e outro fica em estado grave vítimas da violência no transito no cariri na manhã deste sábado.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Reprodução/WhatsApp

A violência no transito no cariri causou neste sábado (25), as mortes de duas pessoas e ferimentos de natureza em outra. No município do Crato o professor Antonio Pereira de Sousa, 56 anos que era mais conhecido por “Pereira” e morava Rua Hidelbrando Barbosa, 531, Parque Antonio Vieira em Juazeiro do Norte faleceu vítima do capotamento de um automóvel ocorrido por volta das 08h25min CE 292 .

Ele viajava juntamente com um vizinho seu de nome Luciano, com destino a uma localidade situada entre os municípios de Crato e Nova Olinda como passageiros de um veículo Fiat, modelo Uno Mille, de cor cinza e placas NQZ-7919-CE dirigido por Antonio Ailton dos Santos residente no Bairro Salesianos, em Juazeiro quando ao chegarem à altura do KM 34 da rodovia estadual no Sítio Mané Coco, o motorista perdeu o controle do carro que saiu da pista de rolamento vindo a cair numa ribanceira e capotar.

Populares que passavam pelo local, acionaram a polícia que solicitou a presença do Samu que fez o socorrido aos acidentes que foram levados ao hospital São Francisco na cidade do Crato, aonde “Pereira” já chegou em óbito segundo.

Cinco horas antes do acidente que matou Antonio Pereira, um homem de 30 anos de idade veio a óbito no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de um acidente envolvendo motocicleta ocorrido no último dia 12, na CE 393, à altura da entrada de Abaiara onde o mesmo morava.

A vítima trata-se do filho do ex-prefeito daquele município, José Tavares, o jovem Carlos Henrique Tavares. Ele era casado e pai uma filha.

Já no final da tarde um acidente de moto na CE de acesso a Antonina do Norte, à 05 quilômetros do centro da cidade deixou dois homens feridos, um deles em estado grave. O veiculo era conduzido por Cicero da Conceição Silva que transportava como garupeiro Luiz Lucas da Silva. O primeiro sofreu fraturas no joelho e suspeita de traumatismo craniano. Os dois foram socorridos ao hospital local, tendo o Cicero sido transferido para o hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados