Dois homens morrem no HRC após acidentes com motos no cariri

HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI (HRC). FOTO: JOTA LOPES/ ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI (HRC). FOTO: JOTA LOPES/ ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Acidentes acontecem em Juazeiro do Norte e Assaré.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens que estavam internados no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vítimas de acidentes com motos morreram no início da noite desta quinta-feira (19).

O vendedor, João Batista dos Santos do Nascimento, de 36 anos que residia na Rua Miguel Homem da Costa Bloco 45 do Minha Casa Minha Vida, Bairro Vila Três Marias em Juazeiro do Norte faleceu por volta das 18h21min. Na noite do último sábado (14), ele dirigia uma motocicleta pela Rua São Benedito quando perto do cruzamento com a São Geraldo, Bairro Franciscanos se envolveu num acidente. Ele sofreu traumatismo craniano e foi socorrido ao HRC, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu cinco dias depois de ser acidentado.

Quase no mesmo horário, também no hospital regional, o jovem agricultor cratense Ismael Silva Souza, de 19 anos que morava na Rua Francisco de Assis Freire, Bairro Moeda em Assaré faleceu vitima de acidente de moto ocorrido por volta das 02 horas do domingo (15) deste mês de maio no município onde residia.

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, e depois de necropsiados liberados parta sepultamento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete