Dois homens são conduzidos a DP após serem flagrados com maconha e cocaína pela PM em Juazeiro do Norte

Neste sábado volta das 16 horas, policiais militares do 2ºBPM, pertencentes à equipe do motopatrulhamento, detiveram dois homens por porte de drogas. A ação policial ocorreu durante diligências pelo bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Os PM’S avistaram um veículo Ford modelo Fiesta, de cor preta e placa OSB-0885, no cruzamento das ruas Ozana Pereira com Avenida Nossa Senhora Aparecida, em que estavam três homens e uma mulher. Em determinado momento, o condutor do carro, ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga no veiculo juntamente com os passageiros, mas no entanto acabou abordado pela equipe militar.

Realizada a busca pessoal e por objetos ilícitos, foram encontradas 21 gramas de maconha em dois tabletes e dois gramas de cocaína em poder de Klayven Ayslan Gregório, de 19 anos, e com o motorista do automóvel, o qual a polícia não repassou o nome, os militares encontraram a quantia de R$ 1.060 reais e um grama de maconha no piso do veículo.

Diante dos fatos, objetos apreendidos e os ocupantes do veículo foram conduzidos à 20ªDRPC para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022