Dois homens são conduzidos a DP de Brejo Santo após agredirem suas esposas

As agressões ocorrem na noite deste domingo em Jati e Mauriti durante discussões banais.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A Polícia Militar deteve dois homens em flagrante, em menos de 03 horas, por terem agredido suas esposas no cariri. O primeiro caso ocorreu por volta das 20h30min na cidade de Jati.

A mulher Ana Carolina dos Santos compareceu ao destacamento policial militar do município relatando que seu marido Danilo Daniel Farias Mateus, tinha se apoderado do seu aparelho celular e não queira devolver, porém afirmou não querer representa criminalmente em desfavor do companheiro. Minutos depois, o homem foi até a unidade militar onde alegou ter sido agredido por Ana Carolina e que no momento da confusão teria também agredido a mulher.

A composição PM, sargentos Espíndola e Benvenuto, Cabo Nascimento e Soldado Wendel se deslocou até a residência do casal, na rua Manoel Batista, centro de Jati. No local Ana Carolina disse aos policiais que realmente brigou e estava lesionada na boca. Diante disso, as partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo- CE, para adoção das medidas pertinentes. Na 21ª DRPC, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante, com base no artigo 21, lei das contravenções penais( Dec. Lei 3688 praticar vias de fato contra alguém/ violência doméstica)

Já por volta das 23 horas em Mauriti, a PM foi informada pela dona de casa Joana Maria da Conceição Silva, de 48 anos, de que a mesma teria sido agredida com empurrões e chutes pelo seu esposo, o agricultor Antônio Miguel de Sousa, de 66 anos. Segundo a mulher, o fato aconteceu em um bar no pátio da feira no centro cidade. A composição militar, Cabo Rodrigo e Soldados F Neto e Soares compareceu ao local e conduziu a vítima e o suspeito até a delegacia de policia civil de Brejo Santo, onde foi instaurado o inquérito. Antonio Miguel ficou preso com base no artigo 129, §9, do decreto lei 2848(Código Penal).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados