Dois homens são presos pela Polícia Civil por homicídio ocorrido no Cariri

As prisões ocorreram após investigações do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e da Delegacia Regional do Crato.

A Polícia Civil  cumpriu dois mandados de prisão na região do Cariri,  nesta quarta-feira (21), por um homicídio ocorrido na região no ano passado. As decisões judiciais foram cumpridas após investigações do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e da Delegacia Regional do Crato.

Após investigações conduzidas pelo NHPP de Juazeiro do Norte, Bruno Rauan de Souza Xavier, de 20 anos, foi preso na manhã de hoje no mesmo município. O homem é suspeito de participação no homicídio de Antônio Francinaldo Bezerra da Silva, 17 anos, crime ocorrido em fevereiro do ano passado. O fato foi registrado no bairro Triangulo, após uma briga que iniciou em um bar da região.

Os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram a localização de Bruno, que foi encontrado nas proximidades de uma residência na mesma cidade. Ele não reagiu à voz de prisão e foi conduzido à sede da unidade policial.

Já na tarde de hoje, a Polícia Civil também prendeu Danilo Tavares da Silva, de 23 anos, no Crato. Ele também é suspeito de participar do homicídio de Antônio Francinaldo. Ele foi preso na localidade de Baixio do Muquém, após diligências realizadas por policiais civis da Delegacia Regional do Crato. Os dois suspeitos se encontram à disposição da Justiça.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados