Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio no cariri

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Um dos crimes aconteceu em Crato. O outro ocorreu em Mauriti.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/Internet

A Polícia registrou duas tentativas de homicídio, entre a noite desta segunda-feira (6) e inicio da tarde de hoje (7) no cariri. Em uma delas, um homem de 57 anos foi atingido por um tiro no tórax, lado esquerdo.

O crime aconteceu por volta das 18h11min de ontem, no Sítio Barrinho, zona rural de Mauriti/CE. A vítima, José Inácio da Silva, foi socorrida por um popular ao hospital do município paraibano de Monte Horebe, e em seguida transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras/PB.

Uma guarnição da Policia Militar de Mauriti-CE foi acionada para o local da tentativa de homicídio onde apurou que a ação criminosa teria sido cometida pelo individuo identificado como, Santino Francisco do Nascimento, vulgo Paizinho da Serra Verde, 41 anos, que mora no Sítio Serra Verde, zona rural, de Monte Horebe -PB com coautoria de outro homem identificado apenas por Genilson.

O policiamento ao proceder buscas com o intuito de localizar os supostos acusados, não obteve êxito, mas no entanto, localizou nas proximidades da residência da vítima uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 32 e duas munições intactas que possivelmente foi utilizada para o ato criminoso. Os militares aprenderam o armamento que foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Já nesta terça-feira em Crato, a policia militar foi acionada por volta das 13h45min, para atender a uma ocorrência em que duas pessoas teriam sido lesionadas na cabeça por uma foice e uma pedra, na Rua Padre Ágio, Bairro Vila São Bento. Chegando ao local os PMs localizaram as vítimas Antônio Luiz Felipe Pereira, de 59 anos e Erica do Nascimento Pereira, e o acusado Cristóvão Cardoso dos Santos, de 41 anos, este que se encontrava imobilizado por familiares do casal lesionado.

No local do delito, a polícia apreendeu uma foice e uma pedra, utilizados na dupla ação criminosa. Os instrumentos juntamente com as partes envolvidas, foram apresentados na Delegacia Regional de Policias Civil do Crato. Segundo a PM, na 19ª DRPC, Cristóvão Cardoso acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete