Dois crimes de morte registrados nesta sexta-feira em Juazeiro do Norte, e uma morte em consequência da violência do trânsito em Barbalha.

Duas pessoas tiveram suas vidas ceifadas por disparos de armas de fogo nesta sexta-feira em Juazeiro do Norte, e outra em consequência da violência do trânsito, em Barbalha. Por volta das 11h00min na Rua 08, altura do número 13, no Conjunto Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte um rapaz de 18 anos de idade de nome, Carlos Eduardo Pereira Bezerra, apelidado por Kadu” que residia na rua 10, número 115, naquele bairro, morreu ao ser alvejado com um tiro no abdômen. Segundo informações de populares repassadas a polícia, indivíduos não identificados ocupantes de um veículo Cruz modelo Sedan de placas não anotadas foram os autores do crime, os quais empreenderam fuga para lugar ignorado.  

“Kadu” ainda chegou a ser socorrido a Unidade de Pronto atendimento (UPA) do Bairro Limoeiro, mas não resistiu vindo a óbito quando recebia atendimento medico. A Ciops Juazeiro informou que contra ele existia um procedimento por outros crimes contra a dignidade sexual.

A polícia realizou rondas ostensivas em torno do fato, mas nenhum indivíduo suspeito foi localizado. Por volta das 13h17min, chegou uma informação a CIOPS/Juazeiro  de que um homem de nome “Vitor”, vulgo “Pão de Coco" seria o principal suspeito de matar Kadu o qual estaria circulando pelo bairro Betolândia onde mora com familiares. Diante das informações a polícia localizou a residência do suspeito, mas o mesmo não foi encontrado. ”,

Já por volta das 19h00min, um homem morreu e outro saiu baleado durante uma tentativa de assalto na estrada de acesso ao açude dos Carneiros, no distrito da Palmeirinha, em Juazeirodo Norte. A polícia apurou que o mototaxista  identificado por Marcos dos Santos, 52 anos de idade guiava sua motocicleta Honda/NX 200, ano 1997, cor laranja, Placa HVQ-1998 quando foi interceptado pelos infratores que anunciaram o assalto e passaram a agredi-lo no meio de uma estrada de terra momento em que  o jovem José de Sousa Silva, 22 anos trafegava  na companhia de Francisco da Silva 42 anos, ambos residentes no Sítio Caldeirão  dirigindo sua moto Yamaha/Factor, ano 2013, cor azul, Placa OSB -0039 tendo os acusados ordenado que os mesmos pararem, para rouba-los.

Diante da ação dos marginais, José de Sousa e Francisco da Silva reagiram e como represália, um dos infratores passou a efetuar disparos de arma de fogo contra eles e o mototaxista. José de Sousa foi atingido com um disparo na cabeça e Marcos dos Santos lesionado na perna direita a altura da coxa enquanto que Francisco da Silva  saiu ileso e se refugiou no matagal saindo quando viu que os bandidos já haviam se evadidos, e foi procurar ajuda para socorrer as pessoas lesionadas.

Os lesionados foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri onde foi constatada a morte de José de Sousa. A Ciops informou que em consulta ao Sistema integrado verificou-se que as vítimas não têm nenhuma passagem como infrator. As motos das vítimas ficaram no local da ocorrência e foram apresentadas da delegacia. Viaturas diligenciaram na área, mas os acusados não foram localizados

 

Já no início da noite, um homem de 30 anos de idade identificado por  Ricardo Correia  da Silva, faleceu em um dos leitos da UTI do hospital São Vicente em consequência de uma acidente com moto ocorrido no dia 17 de mês de Abril deste ano. Ricardo morava na rua T-12, Vila Santa Terezinha, em Barbalha. O corpo dele Igualmente ao de Carlos Eduardo  e o do rapaz morto na   estrada do açude dos Carneiros, também foi trasladado pela equipe do rabecão da Perícia Forense para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

 

Foto: Arquivo da família

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados