Dois homicídios a faca e outro a bala, registrados na noite deste domingo no cariri. Os crimes aconteceram em Farias Brito, Mauriti e Santana do Cariri.

Três pessoas foram assassinadas na noite deste domingo na região do cariri. O primeiro caso se deu por volta das 18h00min, na Rua Joao Ribeiro da Silva 21no Bairro Mutirão II, em Farias Brito. O vendedor Diego Vieira Garcia de Sousa, 26 anos que residia na Rua Padre José Eugênio Leite 98, Bairro Hospital, naquela cidade faleceu ao dá entrada no setor de emergência do hospital local vítima de golpes de faca. Segundo a polícia,  o crime teve a autoria do colega de profissão da vítima,  Lucas  de Sousa Barbosa, 25 anos residentes na Rua João Ribeiro da Silva 109, Bairro Mutirão II, que está foragido.

Duas horas depois no municipio de Santana do Cariri, o preso da justiça do regime semiaberto, Antonio Gomes da Costa, 34 anos, profissão agricultor foi morto a pauladas e facadas em frente a casa onde morava, na rua na Rua São Pedro, 686, centro da cidade. A polícia apurou que três rapazes conhecidos por Cicero Gledson da Silva, Ismael (Cunhado de Antônio de Olira) e um outro que é conhecido por Maicon, recém chegado de Paragominas-PA, adentraram na residência da vítima e puxaram a mesma para o meio da rua e cometeram a ação criminosa para em seguida fugirem para lugar ignorado enquanto a vitima era socorrida ao Hospital local aonde veio a falecer em virtude das  lesões.

A polícia militar continua em diligencias nos arredores deste município no intuito de prender os acusados. Não se sabe o motivo da confusão que gerou o homicídio. Antonio Gomes cumpria pena por homicídio na Colônia Agrícola Padre Jose Arnaldo Esmeraldo Melo, de Santana do Cariri.

Pouco tempo depois no municipio de Mauriti, um tiroteio resultou na morte do adolescente, Mathias Ferreira Santana, 17 anos e lesões bala em mais quatro  pessoas que foram socorridas ao hospital do municipio. Os nomes destas vítimas ainda não foram informados a imprensa.

Foto: Ilustração

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados