Dois homicídios e dois afogamentos fatais registrados neste domingo no cariri.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Ilustração

Dois homens foram assassinados no cariri neste domingo, um dos homicídios ocorreu em Mauriti e outro em Juazeiro do Norte, onde também dois jovens morreram vitimas de afogamento. Por volta das 15 horas, o rapaz de nome Aristides Alves Nascimento Ferreira, de 22 anos, que residia na Rua José Romão Rodolfo, 122 no bairro do Horto se encontrava na companhia de amigos no Açude Barro Branco, imediações da Churrascaria Por do Sol no bairro Vila Três Marias, quando resolveu tomar banho no reservatório vindo se afogar e morrer. Cerca de uma hora depois no Açude do Sítio Catolé em Juazeiro, Paulo Junior Correia de Oliveira, de 27 anos, que morava no bairro Pedrinhas morreu afogado.

No município de Mauriti, o paraibano de Conceição de Piancó, Gabriel Pereira de Lima, 19 anos de idade foi morto a bala por volta das 19h00min, deste domingo no interior da casa onde morava na Rua Pereiro, 163, Agrovila, Distrito do Coité. Segundo informações de parentes, um homem desconhecido chegou em uma motocicleta preta de demais características não anotadas, invadiu a residência, se aproximou da vitima efetuando cinco disparos para sem seguida empreender fuga tomando rumo ignorado, enquanto o jovem falecia no local. A polícia de Mauriti informou que Gabriel não possuía antecedentes criminais.

Praticamente no mesmo horário, Francisco Josaniel Silva Soares, de 26 anos, foi agredido com uma facada no peito esquerdo por sua cunhada Maria Dayara Germano Santos, de 19 anos e socorrido por familiares ao Hospital Regional do Cariri, falecendo minutos depois. O crime aconteceu na Rua Antônio Saraiva Landim, no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. De acordo com a policia, a esposa da vitima relatou que a acusada chegou em casa embriagada quebrando tudo que encontrava pela frente, quando seu marido ao tentar intervir e acabou sendo lesionado. Após cometer o ato criminoso Maria Dayara empreendeu para lugar ignorado

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados