Dois homicídios e um acidente de transito com vítima fatal registrados no intervalo de duas horas no cariri.

Rabecão- Fotos Ilustração

Os crimes de morte ocorreram em Aurora e Juazeiro, e o acidente no Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Duas pessoas foram assassinadas no cariri num intervalo de duas horas, uma na noite deste sábado (01) e outra no início da madrugada de hoje , enquanto que outra perdeu a vida em consequência da violência no transito. Em Aurora o vendedor de confecções Alderi Martins de Lima, 40 anos de idade, o “Deri” foi morto à bala por seu colega de profissão, Danicio Pereira Gomes, de 26 anos, apelidado por “Dadim” residente Sítio Sobradinho.

Segundo a Polícia Militar de Aurora, o homicídio ocorreu em frente à casa onde a vítima morava, na Rua Emídio Alves, sem número, distrito de Santa Vitoria. Ainda segundo a PM, o crime teve como motivação uma briga entre os dois durante um jogo de baralho quando vieram a entrar em vias de fatos e o acusado jura de matar seu desafeto.

Após o desentendimento “Dadim” se retirou do local voltando em seguida guiando seu carro, modelo Gol de cor cinza e de posse de uma arma de fogo. Ao chegar a residência da vítima perguntou aos parentes da mesma se esta estava, afirmando que iria matá-la, e ao ser informado pela esposa de “Deri” que este teria saído, o acusado ficou a espera para cometer o crime. Minutos depois “Deri” ao retornar a sua residência foi surpreendido a bala por “Dadinho”, morrendo no local. Depois de cometer o ato criminoso, o acusado empreendeu fuga tomando destino ignorado.

Cerca de duas depois em Juazeiro do Norte, um rapaz identificado por Henrique Guedes da Silva, 24 anos,  como era mais conhecido morreu ao sofrer vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça. O crime aconteceu nas imediações da casa onde a vítima residia na rua Manoel Tavares Lopes em frente ao numeral 900, no bairro frei Damião (O Mutirão da Vida).

Segundo a polícia militar, populares relataram que apenas ouviram os estampidos dos tiros seguidos de barulho de motor de motocicleta. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar a equipe de socorristas apenas atestaram óbito. A reportagem do Site Caririceara apurou junto a CIOPS Juazeiro, que  vítima possuía antecedentes criminais por prática de diversos delitos.

Já no município do Crato, um acidente de trânsito ocorrido à altura do quilometro 36 da CE 386, distrito de Ponta da Serra matou uma pessoa e deixou outra ferida. Por volta de 00h02min, deste domingo, Carlos Alberto Rodrigues da Silva guiava uma motocicleta modelo CG 125, vermelha de placa HUH 9889, inscrição do Crato quando se envolveu numa uma colisão com a moto CG 125, verde de placa HWT 0369, inscrição do Crato dirigida por Antônio Ricardo Gomes de Oliveira.

Em decorrência da violência da batida, os dois motoqueiros vieram ao solo sofrendo graves ferimentos. O primeiro morreu no local, enquanto que o sobrevivente foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Francisco.

A polícia ao chegar no local do acidente, a moto que em Carlos Alberto trafegava já havia sido retirada por familiares dele. Já a de Antônio Ricardo foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os devidos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete