Dois homicídios em Juazeiro e uma morte por choque elétrico, em Crato foram registrados num intervalo de menos de 15 horas.

Dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo e uma mulher vítima de choque elétrico, na região do Cariri num intervalo de menos de 15 horas. Em Juazeiro do Norte, Damião Ramon Gomes Lima,  apelido por Ramon Negão”, 21 anos, que morava na rua Domingos Sávio, Bairro Pio XII morreu ao ser atingido por um disparo na cabeça, um nas costas e outro no braço direito. O crime aconteceu por volta das 13h45min, deste sábado (06),  na Rua 22 de Julho no Pio XII.

Segundo informações colhidas no local pela policia,  dois homens, um deles trajando blusa de cor preta e short branco e o outro de camisa verde, que trafegavam numa motocicleta de cor preta se aproximaram da vítima efetuando disparos contra a mesma para depois empreenderem fuga para lugar ignorado.

 A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que  “Ramon Negão” possuía em seu desfavor, um procedimento policiail por crime contra a administracão pública , bem como era testemunha de um homicidio doloso.

 Já por volta das 05 horas deste domingo, deu entrada no Núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, o corpo de homem  identificado por Cosmo Iranildo Rodrigues de Lima, 37 anos morto a bala no cruzamento da Avenida Aracaju com a Rua das Flores, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Cosmo Iranildo foi a quarta pessoa a ser assassinada nesse mês de agosto em  Juazeiro do Norte e a 80º do ano no município.  A polícia ainda não passou maiores detalhes do crime, mas existem informações ainda serem confirmadas se procede ou não, que Cosmo Iranildo seria autor de um homicídio ocorrido em Juazeiro no ano de 2009.

Na cidade do Crato, a dona de casa, Francisca Aline Vieira Oliveira,  30 anos, a “Aline” como era mais conhecida veio a óbito no setor de emergência do hospital São Francisco em consequência de descarga elétrica. Ela foi eletrocutada quando fazia serviços domésticos na casa onde mora no bairro Alto da Penha.  O copo dela igual ao de Ramon Negão e ao de Iranildo, também foi trasladado pela perícia forense pra necropsia. (Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp).

 

 

 

Outros Casos:

DOIS MORREM EM ACIDENTE  EM ORÓS. Ontem por volta das 19h30min, uma colisão frontal entre duas motocicletas ocorrida na CE 153, na entrada do Distrito da Palestina, matou duas pessoas.  Ivan Martin Batista, 48 anos conduzia a motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2011, placa OSH- 8511, e Gilberto Valter da Silva, 49 anos, dirigia uma Honda Biz 125 ES, cor vermelha, ano 2011/2012, placa OCC-4498 ambos com residência no Distrito da Palestina, quando fato aconteceu. 

O primeiro teve morte no local do acidente enquanto que o segundo  ainda foi socorrido até o hospital de Orós/CE, em seguida transferido para a Cidade de Barbalha, porém veio a óbito já chegando na Cidade do Crato/CE. Os corpos trasladados para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) da Cidade de Iguatu/CE, e as motocicletas levadas pela policia civil de Orós/CE a DP local para os procedimentos cabíveis.

HOMICIDIO EM ICÓ  – Por volta das 19h40min, deste sábado, o servente de pedreiro Luiz Amaro Cândido que morava na Travessa Raimundo Nonato, 388, Bairro Populares do Senhor Batista, em Icó/CE, morreu ao ser atingido por pelo menos 04 disparos de arma de fogo, no pescoço e na costela.

O crime aconteceu num bar que funcionava na Rua Santa Izabel, Bairro Populares do Senhor Batista. Por volta das 20h30min a polícia recebeu uma ligação anônima via 190, dando conta que o crime teve autoria de dois indivíduos, um de camisa listrada o outro de blusa vermelha, ambos de capacetes pretos, numa motocicleta FAN de Cor branca.  O corpo do servente foi encaminhado a PEFOCE de Iguatu para exame cadavérico.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados