Dois homicídios em menos de 30 minutos são registados neste sábado em Juazeiro.

Bruno Rodrigues Bueno, 20 anos Foto recebiuda via WhatsApp

Redação/Agência Caririceara.com
Foto recebida via WhatsApp

Dois homens foram assassinados na tarde deste sábado (11), em Juazeiro do Norte. O primeiro homicídio ocorreu no Parque Frei Damião ( o Mutirão da Vida), por volta das 13h20min na rua Sanfoneiro João Lucas. Bruno Rodrigues Bueno, 20 anos morreu ao ser alvejado com por dois disparos de arma de fogo .

O SAMU ainda chegou a ser acionando, mas ao chegarem os socorristas apenas atestaram o óbito. A polícia informou que no local ninguém soube repassar quaisquer informações da autoria do crime e nem a motivação. Bruno Rodrigues não possuía antecedentes criminais.

O segundo homicídio foi registrado no bairro Santa Tereza, área da cidade conhecida como “Faixa de Gaza”, por volta de 13h50min. Izidorio Pereira de Lima, 54 Anos, morreu após ter sido alvejado à bala. Ele se encontrava nas imediações da casa onde  morava, no cruzamento da rua São Damião com Travessa Delmiro Gouveia quando foi lesionado com dois tiros na cabeça. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri falecendo ainda no setor de emergência.

Testemunhas disseram aos policias que atenderam a ocorrência, que o acusado estava a pé e trajava uma camisa verde e após efetuar os disparos saiu correndo. A Ciops Juazeiro informou que Izidorio possuía passagens como usuário e tráfico de drogas.

Nos dois casos, apesar das viaturas de serviço da policia militar terem efetuado diligências no intuito de identificar e prender os acusados, ninguém foi preso. Com o registro desses dois homicídios, subiu para cinco o número de pessoas assassinadas neste mês de março e vinte e sete no ano em Juazeiro do Norte. Os corpos de Bruno e Izidorio foram removidos pela perícia forense para serem necropsiados e posteriormente, entregues aos familiares para sepultamento.

Outra ocorrência:

CRATO. Após abordagem policial o jovem  Franceilton Ribeiro de Sousa, 29 anos residente na Travessa Potengi, 624, bairro Seminário na cidade do Crato foi preso pela policia militar por volta das 20h50min deste sábado (11),  por força de um mandado de prisão. Ele foi levado a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato onde ficou constatado que o mesmo possuía em seu favor, um alvará de soltura datado do mês passado.

Diante dos fatos, o delegado de plantão o bacharel Denis Leonardo Ferraz da Silva determinou a confecção de um Boletim de Ocorrência registrando o caso. Após o procedimento Franceilton foi liberado.

FRANCEILTON RIBEIRO DE SOUSA, 29 ANOS
FRANCEILTON RIBEIRO DE SOUSA, 29 ANOS

De acordo com informações do Tenente-Coronel Paulo Hermann, comandante do 2º BPM de Juazeiro do Norte, no Sistema de informações policiais consta que Franceilton possui ficha criminal por dois crimes contra a vida, dois por ameaças, dois assaltos a mão arma, um crime sexual, uma contravenção penal e três por envolvimento com drogas.

Leia também



PATOM

Enquete