Dois homicídios foram registrados nesta segunda-feira no cariri. Em Crato grávida de cinco meses foi assassinada a bala pelo companheiro e em Campos Sales, homem de 45 anos morto a facadas.

Duas pessoas foram assassinadas ontem na região do cariri. Em Crato um feminicídio foi registrado pela polícia por volta das 15h00min, na zona rural. A dona de casa Lucineide Tomaz da Silva, 35 anos morreu ao ser atingida à altura do abdômen, com um tiro de uma arma de fogo artesanal (espingarda socadeira). O crime aconteceu nas imediações da casa onde a vítima residia no Sítio “Engenho da Serra”, Distrito de Santa Fé.

O suspeito do ato criminoso é o companheiro da vítima, o agricultor Erivan Ferreira da Silva, 29 anos que está foragido. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, foi apurado junto a moradores do local que a motivação para o homicídio teria sido a recusa da mulher que estava gestante de cinco meses em manter relações sexuais com o acusado.  A polícia do Crato continua em diligencia na intuito de prender o suspeito

Já por volta das 19h45min, a CIOPS da 4ª Cia/2ºBPM de Campos Sales-CE foi informada via rádio por policiais do posto da P.R.E de um suposto homicídio no sítio Tanquinho, naquele município, distante cerca de 12 km da sede.  A guarnição composta pelos Sargentos B. Silva e Ricardo e Soldado Pinheiro foi acionada para o local e ao chegar, se deparou com o corpo do agricultor Francisco Lima de Sousa, 45 anos caído ao solo no interior da casa onde o mesmo morava, apresentando varias perfurações à faca na região do tórax e costas.

Segundo informações colhidas no local pelos militares, na noite anteontem a vítima estava em uma bebedeira próximo ao sítio Tanquinho, e por volta das 20h00, o seu ex-genro de nome  Israel Alves Ribeiro, teria ido deixa seu ex-sogro em casa. Ontem a filha da vítima de nome Patrícia  Silva Sousa, que mora em outra residência teria passado o dia trabalhando e por volta das 19h00min ao ir deixar o jantar do pai, encontrou com o mesmo assassinado, não sabendo informa o horário em que ocorreu o crime.

De acordo com os policiais, o corpo de Francisco já se encontrava  bastante rígido e com odor muito forte. A pericia forense foi avisada da morte e igualmente como fez com o corpo de Lucineide assassinada em Crato, trasladou o cadáver para necropsia no Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Fotos: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados