Na cidade do Crato duas pessoas foram assassinadas a bala na noite deste domingo. O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h50min, na Rua São José, imediações da Asa, no Bairro Independência. A vítima trata-se de Manuel Pereira da Silva, 31 anos, que morava no Bairro no Seminário, morto a bala. A polícia informou que no local ninguém quis passar nenhuma informação acerca de suspeitos do crime. A Ciops Crato informou que Manuel já respondia a vários procedimentos por trafico de drogas, danos, usuários de drogas, lesão corporal e crime ambiental.
Cerca de quarenta minutos depois o adolescente Lucas Gonçalves Mota, 14 anos, foi executado também por disparos de arma de fogo tiros nas imediação da casa onde morava na Rua José Carvalho Xenofonte, Conjunto Vitoria Nossa, Bairro seminário
Lucas Gonçalves Mota, 14 anos, morto a bala no Vitória Nossa, em Crato
Até o momento a autoria do delito ainda é desconhecida diz a policia.
Com dois esses homicídios subiu para cinco de números assassinatos ocorridos neste mês de outubro em Crato. Na sexta-feira (07), Felipe Beserra de Lima, 21 anos foi executado com cinco disparos de arma de fogo num campo de futebol localizado á Rua Bom Jesus, no bairro Zacarias Gonçalves (Matadouro); Domingo (09) o adolescente David Souza Batista, de 17 anos, faleceu no hospital São Francisco, em Crato em consequência de um tiro de garrucha sofrido na a noite do dia anterior no Centro Cultural do Araripe (Antigo largo da RFFSA no centro da cidade); e na última quinta feira(13) o menor Cícero Moisés de Oliveira Firmino, 16 anos, morto com um tiro no bairro Alto da Penha.
Fotos recebidas via WhatsApp
Por: Jota Lopes/agência Caririceara.com
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.