Dois homicídios registrados na tarde desta quinta-feira no cariri. As mortes ocorreram em Barbalha e Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Dois jovens com passagens policiais foram executados a  bala na tarde de hoje, no cariri. O primeiro crime aconteceu por volta das 14 horas, na rua P-16, comunidade denominada de Vila Terezinha, bairro Malvinas na cidade de Barbalha. Um menor de idade suspeito de envolvimentos em assaltos foi morto a tiros. A vítima trata-se de Samuel Victor da Silva Queiroz, de 16 anos, apelidado por “Mineiro” que morava na Rua P-18, casa 67 nas imediações de onde foi assassinado.

Mineiro
Samuel Victor

Testemunhas disseram a policia que a ação criminosa teve a autoria de dois desconhecidos ocupantes de uma motocicleta modelo XLR de cor vermelha e placas não anotadas, que após  efetuarem vários disparos de fogo contra o adolescente, empreenderam fuga seguindo destino ignorado enquanto  Samuel Victor morria no local. A CIOPS Barbalha informou que na noite do último sábado (18), a vítima na companhia de dois comparsas também menores de idade foram filmados praticando assalto numa farmácia em Barbalha. A morte de  Samuel Victor foi o quarto homicídio neste mês de outubro e o 15º no decorrer de 2017 em Barbalha.

Lucas
Lucas Franca

Por volta das 16 horas, em Crato  o proprietário de um bar que funciona nas imediações de onde era o “Vulcão”, na Encosta do Seminário, morreu ao ser atingido com tiros na cabeça. Lucas Franca Alves, 31 anos que residia na rua 108, Conjunto Novo Crato, e era mais conhecido por “Lucas sobrinho do Siebra” caminhava por um beco próximo ao seu estabelecimento comercial quando foi baleado morrendo no local.

A polícia militar ao chegar no endereço aonde o delito ocorreu, tentou obter informações que pudessem chegar a identificar a autoria do homicídio, mas prevaleceu a lei do silêncio. A Ciops Crato informou que a vítima já possuía antecedentes criminais por trafico de drogas e como usuário.

O corpo de Lucas igualmente ao de Mineiro assassinado em Barbalha, também foi encaminhado ao núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. Nos dois casos, apesar das diligencias realizadas pela policia, nenhum dos acusados foi preso.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados