Dois homicídios registrados na madrugada deste domingo no cariri. Os crimes aconteceram em Araripe e Porteiras

A polícia do cariri registrou na madrugada deste domingo (14), dois crimes de morte de morte por arma de fogo. O primeiro ocorreu em Porteiras-CE por volta de 00h45min, na Rua Campo Santo, nas proximidades da Igreja Matriz, no centro da cidade acesso ao Bairro Alto da Bela Vista. José Nonato da Cruz, 30 anos de idade, sem profissão definida, morreu ao ser atingido por cinco disparos de arma de fogo.

Populares comunicaram o ocorrido ao destacamento policial militar que se fez presente ao local do crime, através da equipe comandada pelo Sargento Barros. Os militares foram informados que na noite de ontem, a vítima teria discutido com um algoz do mesma (Este que não teve o nome informado a imprensa) em uma bebedeira em um “Bar. A polícia informou que José Nonato era testemunha de um crime envolvendo seu primo, bem como ele já responde ao Artigo 331 do Código Penal brasileiro, natureza – Desacatar funcionário público no exercício da função.

Homicidio em Araripe - LincolnNo município de Araripe-CE, o funcionário da Auto Escola Principal de Campos Sales-CE, Lincoln Anselmo Anísio, 23 anos de idade foi morto a tiros por volta das 03 horas. Ele estava numa vaquejada num parque localizado na estrada vicinal que dá acesso ao distrito Alagoinha, naquele município, quando segundo relatos de testemunhas a polícia, dois homens até então desconhecidos se aproximaram dele e sem qualquer discussão um sacou uma arma de fogo e efetuou dois tiros, acertando a vítima duas vezes, uma à altura do peito lado esquerdo e outro no braço que levaram Lincoln ao óbito. Após a ação criminosa a dupla empreendeu fuga a pé seguindo destino ignorado.

Nos dois casos foram feitas diligencias no sentido de identificar e prender os acusados, mas sem êxito. O corpo de Lincoln Anselmo igualmente ao de José Nonato foi trasladado pelo rabecão da Perícia Forense regional do cariri para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Morte por causa suspeita:

BARRO – No início da madrugada deste domingo deu entrada no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte, o corpo da estudante Silvana Leal, 26 anos, casada. A mesma segundo informações de parentes repassadas a policia sofria epilepsia e morreu em sua residência na cidade do Barro-CE. O corpo encaminhado para necropsia que apontará qual a real causa do óbito.

Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados