Dois homicídios registrados na noite deste domingo no cariri; os crimes ocorreram em Crato e Juazeiro.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

A polícia do cariri registrou na noite deste domingo dois crimes de morte. O primeiro ocorreu em Crato tendo como vítima, Francisco José Pereira de Macedo, 46 anos, o Francisco de Madalena que residia na Travessa Icó, 339-A, Bairro Seminário. Por volta das 20h45min a CIOPS tomou conhecimento através de ligação de populares para o telefone190 denunciando que teriam ouvido estampidos de disparos de arma de fogo ocorridos no interior da casa de número, 624 da Travessa Potengi, no bairro Cacimbas.

Francisco José Pereira de Macedo, 46 anos executado com tiros na cabeça em Crato.
Francisco José Pereira de Macedo, 46 anos executado com tiros na cabeça em Crato.

Policiais do Ronda Quarteirão e da Força Tática de Apoio foram acionados para o local ao chegarem verificaram no quintal da referida residência diversas marcas de sangue. Os militares aos seguiram por um matagal localizado nos fundo do imóvel se depararam com o corpo da vítima já sem vida atingida por vários tiros na cabeça. Informações anônimas chegadas aos policiais denunciavam como principal acusado do crime, o proprietário do imóvel , Duda Caetano acrescentado que o cadáver teria ocultado no matagal por um homens identificados por Naldinho Caetano que contou com ajuda de outros mais três indivíduos não identificados.

José Caitano de Sousa, o Duda Caitano, 35 anos apontado como suspeito do crime
José Caitano de Sousa, o Duda Caitano, 35 anos apontado como suspeito do crime

De posse das informações o policiamento passou a diligenciar em torno fato, vindo abordar no Hospital São Francisco, Duda Caetano este que posteriormente foi identificado por José Caitano de Sousa, 35 anos, , o qual foi conduzido a 19ª DRPC para os procedimentos cabíveis. A Ciops Crato informou que Duda Caetano já responde a inquéritos policiais por cinco homicídios, duas tentativas de homicídio, além de dois inquéritos por tráfico de drogas. A polícia não informou em seu boletim enviado a imprensa, se a vítima possuía antecedentes criminais.

Alessandro Fernandes da Silva, 35 anos morto com duas facadas, em Juazeiro do Norte
Alessandro Fernandes da Silva, 35 anos morto com duas facadas, em Juazeiro do Norte

O outro homicídio ocorreu por volta das 21h45min, na rua Severino Cândido, imediações do numeral 108, bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte. Alessandro Fernandes da Silva, 35 anos de idade que morava na rua Abílio José de Farias, 96, Novo Juazeiro morreu ao ser lesionado a facadas. Um parente dele em depoimento a polícia civil relatou que o mesmo teve um discussão com sua companheira, Rita de Cássia dos Santos residente nas imediações de onde ocorreu crime que desferiu duas facadas nele, uma no braço e outro no peito esquerdo para depois empreender fuga para lugar ignorado.

Ainda de acordo com o familiar da vítima, a mesma passou a aproximadamente meia hora a espera da equipe do SAMU. Os socorristas conduziram Alessandro ao hospital regional do cariri, mas o mesmo veio a entrar em óbito no trajeto.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados