Dois homicídios registrados na noite deste sábado (06) no cariri; os casos aconteceram em Crato e Missão Velha

Wisley de Lima, de 25 anos foi morto a tiros em Crato e José Daniel, de 22 em Missão Velha. Nos dois casos os suspeitos fugiram seguindo ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado (06) na região do cariri cearense. Em um dos casos, o auxiliar de mecânico, Wisley de Lima, de 25 anos foi morto a tiros no interior de uma residência na Rua Manoel Almino, perto do Colégio Liceu, no Conjunto Vitória Nossa, Bairro Seminário, em Crato onde ele morava. A Polícia  não repassou maiores informações sobre o ocorrido.

O outro caso aconteceu por volta das 22h40min no bairro Maternidade, em Missão Velha. O jovem José Daniel, de 22 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo nas costas e socorrido por populares e levado ao Hospital local. Ele não resistiu e morreu ainda no trajeto.

Segundo informações de familiares, a vítima residia numa localidade na zona rural do município e há três dias, teria se mudado para sede onde estava morando na Rua 11 de julho, no bairro Dá Fé. De acordo com relato de populares, José Daniel era usuário de drogas e que o assassinato dele, provavelmente tenha sido motivado por divida resultante da compra de entorpecentes.

Nos dois casos os suspeitos fugiram seguindo ignorado. Os casos serão investigados pela polícia civil.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados