Dois homicídios registrados na tarde destra sexta-feira no cariri. Os crimes ocorreram em Barbalha e Mauriti.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

A polícia do cariri registrou na tarde desta sexta-feira (03), dois assassinatos. O primeiro aconteceu na cidade de Barbalha em que foi vítima Gilmário Ribeiro do Reis, 31 anos, morto a tiros. A ação criminosa ocorreu por volta da 14h20min na Avenida Paulo Marques, Bairro Bulandeira. Segundo populares, a vítima vinha pilotando uma motocicleta modelo CG 125 KS, de cor vermelha e placa OST 4169 inscrição de Brejo Santo-CE quando foi baleada por um homem não identificado ocupante de uma moto modelo YBR de cor lilás.

Ao ser lesionado Gilmário caiu do veiculo que dirigia. Ele ainda correu vindo a tombar sem vida ao lado de um automóvel que estava estacionado em frente ao mercadinho Alvorada, enquanto que o atirador empreendia fuga para lugar ignorado. ASSISTA AO VÍDEO

A Ciops Barbalha informou que ele já respondia a procedimentos policiais.

Já por volta das 16h30min em Mauriti, o pedreiro Cicero Genival Furtado da Silva, 42 anos seguia em direção a casa onde morava na Rua Projetada, Vila de Fátima quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado numa moto preta e vestido com colete de mototáxi que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção vindo a atingi-lo. Diante da gravidade das lesões sofridas Cícero Genival veio a óbito no local, enquanto que o acusado fugia para lugar ignorado.

A polícia de Mauriti informou que a vítima já responde pelo crime de lesão corporal e era testemunha de um homicídio, ocorrido no dia 20 de maio deste ano naquele município. Ainda acordo com o boletim policial, Cícero Genival era pai acusado de trafico de drogas, Cícero Daniel de Santana, 22 anos, vulgo “Buguinha”, preso em setembro deste ano em Mauriti/CE por envolvimento com o comércio de entorpecentes na região do cariri.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados