Dois homicídios registrados num intervalo de dez minutos na noite deste domingo em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Na noite deste domingo (01) a polícia de Juazeiro do Norte registrou dois crimes de morte num intervalo de dez minutos. A primeira ação criminosa aconteceu 20h15min, na rua José Andrade de Lavor, 59, bairro João Cabral.

Três indivíduos que fugiram antes de serem identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingido três pessoas sendo duas das vítimas mãe e filho. Durante o tiroteio uma adolescente de iniciais F S S, de 15 anos sofreu dois tiros nas pernas, a dona de casa, Francisca dos Santos Silva, 51 anos de idade foi baleada no ombro e braço, e filho desta, o menor Francisco Joenio dos Santos Silva, de 15 anos saiu atingido com por cinco tiros.

Os lesionados foram socorridos pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri, aonde o rapaz veio a óbito por volta das 22h40min. Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no local do crime, ninguém soube repassar quaisquer informações que pudesse ajudar na identificação dos trio de acusados, prevalecendo a lei do silêncio.

 José Ariel Virgínio da Silva,,o“Kuririm” Foto: redes Sociais
José Ariel Virgínio da Silva,,o“Kuririm” Foto: redes Sociais

Cerca de dez minutos depois na rua são Geraldo esquina com a Travessa Santa Inês, Bairro Pio Xll, José Ariel Virgínio da Silva, apelidado por “Kuririm” que no próximo dia 13 completaria 19 anos de idade e residia na Rua Raimundo Bezerra Sobreira, 143, no Parque Frei Damião, em Juazeiro foi morto a bala. A policia diz que populares informaram que o homicídio foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta não identificada que fugiram tomando desatino ignorado.

A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado imprensa, que “Kuririm” passagem policial por infração ao Artigo 155, Código Penal Brasileiro(Decreto Lei 2848) – furto(outros). A polícia militar estive no local d crime e realizando o devido apoio para a realização do trabalho pericial, bem como em seguida, realizou rondas ostensivas nas áreas adjacentes porém nenhum indivíduo suspeito foi localizado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados