Dois homicídios registros em Crato num intervalo de quarenta minutos na madrugada deste 1º de abril.

A polícia do Crato, no cariri cearense registrou nos primeiros minutos deste primeiro de abril, dois crimes de morte num intervalo de quarenta minutos. Na Rua Diógenes Frazão, à altura do número 418, no bairro Seminário, Walderlanio Silva de Lima, 24 anos de idade que residia naquela rua, 345 foi morto à bala por volta de 00h30min.

Ele sofreu duas perfurações na cabeça e teve o braço direito quebrado possivelmente por disparo de espingarda de calibre não informado.

O policiamento militar ao chegar no local do crime e  perguntar ao pai da vítima, o auxiliar de serviços gerais, Vailton José de Lima sobre o ocorrido,  este desacatou os policiais com palavras de baixo calão e acabou  sendo conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte aonde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato. Segundo os militares, no local do homicídio não foi repassado nenhum dado sobre o agressor, haja visto não haver testemunhas para relatar como foi o ocorrido diz a polícia.

Por volta de 01h10min, na Avenida Alan Kardec, no bairro São Miguel um rapaz identificado apenas por “Andim morreu ao sofrer quatro  perfurações provocadas por disparos de fogo  nas costas e uma no rosto. No local ninguém informou a policia que seria o autor do crime, bem como a motivação.

A morte de “Andim” foi segundo  assassinato do mês de abril e o 17º do ano ocorrido em Crato.

 

Redação/Agência Caririceara.com

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados