Dois homicídios são registrados em Crato num intervalo de 15 minutos

Os crimes foram registrados nos bairros, Novo Crato e Pimenta

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Neste sábado (06), a Polícia do Crato registrou dois homicídios num intervalo de 15 minutos no município. O primeiro crime ocorreu por volta das 18 horas na Rua Roberto Marinho no conjunto Nossa Senhora da Penha, no Novo Crato. Um rapaz identificado como Adriano dos Santos Pereira, 21 anos foi morto com vários tiros.

Cerca de 15 minutos depois, um outro jovem de nome Ítalo Gomes Rodrigues, 22 anos morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo. O ato criminoso ocorreu na Avenida Rua José Alves de Figueiredo, bairro Pimenta.

Nos dois casos, segundo informações de populares repassadas a polícia, os acusados foram indivíduos não identificados ocupantes de motocicletas de características não anotadas, que fugiram tomando rumo ignorado. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Os corpos de Adriano e Ítalo, foram recolhidos pela pericia forense para a sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de serem submetidos a necropsia e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Uma resposta

  1. Vivemos a triste realidade .o mundo com pessoas que esqueceram de Jesus. Fatos corriqueiros desavenças. Drogas .bebidas maus Indoles respeito acabou.só pensam em se dar bem.perdem se vidas jovens .jovens que muitas vezes estam do lado espinhoso.é a triste realidade de uns tempos com tantas tecnologias.que mau aproveitadas.

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados