Dois investigados por homicídios e outros delitos no cariri foram mortos à bala nesta terça-feira. Os crimes ocorreram em Crato e Juazeiro do Norte.

A polícia do cariri registrou nesta terça-feira (02), dois crimes de morte na região um intervalo de 12 horas. O primeiro aconteceu por volta das 09h50min, no cruzamento da rua Rui Barbosa com São Bento, Bairro Casas Populares, em Juazeiro do Norte. O jovem Alan dos Santos, 20 anos de idade e seu irmão, Jackson dos Santos, 19 anos foram alvejados a bala, tendo o primeiro sido atingido nas costas e cabeça vindo a óbito no local e segundo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

As primeiras informações são de que o crime teve a autoria individuos desconhecidos ocupantes de uma Hyllux de cor preta e placas não anotadas que empreenderam fuga para lugar ignorado. De acordo com informações do Subtenente PM Hudson, a vítima fatal (Alan dos Santos) já respondia  por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – consumado e testemunha por usuário ou dependente de drogas – consumado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – consumado, roubo seguido de morte (latrocínio) – tentativa, dois homicídios dolosos – consumado. 

Já por volta das 21h30min, em Crato, o ex-presidiário Maurício Pereira dos Santos, vulgo “Mauricio Macacão”, 44 anos  morreu ao ser atingindo com dois tiros na cabeça, um nas costas e dois na mão esquerda. o crime aconteceu em frente a casa onde "Maurício Macacão" morava na Travessa José Honor de Brito, Bairro Ossian de Alencar araripe (Caixa D'água). No dia 10 de abril de 2015, ele foi preso acusado de participação na morte do carroceiro, Emídio José de Souza, 49 anos assassinado a bala por volta das 14h20min, daquele dia no interior da casa onde morava na Anúzia Pinheiro Rolim, 15, Bairro Pantanal.  

De acordo coma polícia, além do homicídio contra o carroceiro, “Mauricio Macacão” também respondia a procedimentos policiais por violência doméstica e tentativa de homicídio.  Até o fechamento dessa matéria, a autoria do assassinato dele ainda era desconhecida. O corpo de “Mauricio Macacão” igualmente ao de Alan dos Santos, também foi trasladado pela equipe do rabecão para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro.

Fotos recebidas via WhatsApp

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados