Dois jogos movimentaram o meio de semana pelo Cearense Série B

Quatro times jogaram no meio de semana para mais uma rodada do Campeonato Cearense Série B. Na quarta-feira (30), Crato e Itapajé entraram em campo para o fechamento da 6ª rodada, no estádio Inaldão. O Azulão do Cariri venceu o duelo por 3×0, chegou à quinta colocação e igualou o número de pontos (13) ao Galo da Serra, que ocupa a 4ª posição.

Na quinta-feira (31), Floresta e Horizonte se enfrentaram no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pelo complemento da 8ª rodada da competição. O Galo do Tabuleiro venceu a disputa por 1×0 e chegou à terceira posição com 19 pontos, três a menos que o líder Ferroviário. Já o Floresta continua na vice-liderança da tabela, com 20 pontos.

Os times voltam a campo para a disputa da 10ª rodada, que acontecerá no domingo (03). Às 15h30 serão realizadas quatro partidas: Barbalha e Iguatu se enfrentam no Inaldão, o Campo Grande recebe o Crato no Romeirão, Alto Santo e Nova Russas duelam no Coliseu, e Maracanã e Itapajé medem forças no estádio Presidente Vargas. Mais tarde, às 16h, Horizonte e Ferroviário fecham a rodada no Domingão.

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados