Dois jovens de 23 anos de idade foram mortos a bala na noite deste sábado, na região do cariri. Os crimes aconteceram em Jardim e Juazeiro do Norte.

Dois rapazes ambos da mesma idade, 23 anos foram assassinados por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (16), num intervalo de  três horas e meia no cariri cearense. Por volta das 20h02min, na Rua Edval Alves Cruz, bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte, Lazaro Soares de Figueiredo, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, região temporal esquerda. 

Testemunhas disseram a polícia que dois homens não identificados que trafegavam num motocicleta de características não anotadas foram os autores do crime, os quais empreenderam fuga seguindo destino ignorado enquanto a  vítima morria no local.  

Já por volta das 23h30min, Ronildo Antonio da Silva, 23 anos foi morto a bala nas imediações da casa onde morava, no Sitio Lagoa de Souza próximo a sede do distrito do Taquari no municipio de Jardim-CE. A composição policial militar CP-2122, Sargento Ferreira, Cabo Barros  e Soldado Costa foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local ninguém sou informar quem seria o acusado do crime, e nem a motivação.

Nos dois casos a polícia efetuou diligências, mas sem êxito em prender os acusados. Os corpos foram encaminhados para exames de necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados