Dois jovens são mortos a tiros em Caririaçu.

Um duplo homicidio vitimou na noite desta sexta-feira, em Caririaçu dois jovens, um dele menor de idade. Raimundo Tenório de Almeida, 22 anos, que residia Bairro Pernambuquinho naquela cidade e Rubismário Almeida Pereira, de 15 anos, que morava no Sítio Várzea em Farias Brito trafegavam por volta das 22h00min, em uma TRAXX/JL1108 Ano de Fabricação/modelo 2008 / 2009 cor preta,  de placa NRA1167 quando foram alvejados por disparos de arma de fogo vindo a falecer no local.

A polícia ao ser avisada por populares compareceu ao local do crime, mas ninguém souber repassar quaisquer informações que levassem a chegar ao acusado da autoria da ação criminosa. O policiamento comunicou as mortes ao Núcleo de Ciências Forense  (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que encaminhou a equipe do rabecão para trasladar o cadáver para ser necropsiado.

Apesar das diligencias feiras em torno do fato pela polícia militar, os acusados permanecem foragidos.  (Fotos recebidas via WhatsApp)

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados