Dois jovens sofrem suspeita de traumatismo craniano ao ser envolverem em acidentes com motos em Várzea Alegre.

Dois acidentes de transito ocorridos na manhã de ontem, na cidade Várzea Alegre-CE deixaram dois jovens em estado grave. Por volta das 06h20min, na Avenida Vicente Alves Costa próximo ao “bar de Nelsinho” Centro da Cidade, o motociclista Ednaldo de Oliveira Felix 18 anos,  estudante, residente a rua Tibúrcio Bezerra 352, Bairro Riachinho perdeu o controle da motocicleta vindo a bater em uma arvore sofrendo forte pancada na cabeça. Ele foi socorrido ao hospital local pelo SAMU, em seguida transferido para o Hospital Santo Antonio em Barbalha-CE, com suspeita de ter sofrido um TCE

Quarenta minutos depois que na BR 230, no Sitio Cachoeira Dantas, distrito de Riacho Verde, outro motociclista, abalroou na traseira de um veiculo Nissan  guiado por Francisco Cesar da Costa, 36 anos queda acionou a o SAMU e a polícia, permanecendo no local do acidente.

A moto envolvida no fato, trata-se de uma Honda/CG 150 Titan KS, 2008 Preta de placa HIW 9264/CE na ocasião dirigida pelo tecedor, guiada por Lucas De Souza Oliveira 18 anos,  residente no sitio rosário que viajava levando como passageiro Damião de Araújo Vieira 22 anos, residente no bairro riachinho que foi socorrido para o hospital local e posteriormente encaminhado ao Hospital Santo Antonio em Barbalha/CE, por ter suspeita de ter sofrido TCE. O automóvel e a moto foram conduzidos a DP local junto com seus condutores.

Foto: Ilustração/ Agência Arquivo/Caririceara.com

Por: Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados