Dois jovens um de 18 e outro de 19 anos são vítimas de disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, em Crato

Hospital São Camilo do Crato. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Hospital São Camilo do Crato. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois crimes de lesões corporais por disparos de armas de fogo foram registrados na madrugada deste sábado (04), em Crato num intervalo de uma hora. O primeiro caso aconteceu no estabelecimento comercial denominado de “Espaço Drinks” no bairro muriti.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 04h00min Mariano Isaac Sabino Caetano, 18 anos de idade, residente na Rua São João, 53, bairro Seminário foi alvejado com um tiro e socorrido ao Hospital São Camilo onde permanece internado. Ele não soube informar o nome do seu agressor e nem para onde o acusado teria se evadido.

Uma hora depois, Elisson Devid da Silva Alencar, 19 anos, residente na Rua São Francisco, 86, Pinto Madeira, foi baleado na região do tórax, ombro esquerdo, abdômen e punho e dedo esquerdo e socorrido também ao São Camilo.

Segundo a PM, o ato criminoso ocorreu nas imediações de onde funcionou a antiga “PY Club”, no bairro Muriti. Também a autoria dessa ação criminosa não foi informada. Elisson Devid continua internado.

Nos dois casos, a Polícia Militar diligenciou no intuito de apurar como os fatos aconteceram, bem como de prender os acusados, mas sem contudo lograr êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete