Dois morrem em hospitais do cariri, vítimas de acidentes com motocicletas

No hospital Santo Antonio de Barbalha um homem de 31 anos veio a óbito vítima de queda de moto e outro de 27, no HRC em Juazeiro em consequência de colisão entre veículos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas vítimas de acidentes de transito envolvendo motocicletas faleceram nesta quinta-feira (06), em hospitais da região do cariri. No Santo Antonio de Barbalha, Daniel Monteiro de Sousa, 31 anos que morava na Rua João Evangelista Sampaio, no Sitio Estrela morreu por volta das 06 horas. Ele havia dando entrada naquela unidade hospitalar no inicio da noite da última segunda-feira, dia 03 quando sofreu uma queda de motocicleta nas imediações da casa onde morava.

Quase no mesmo horário, o pedreiro Francisco Paulo de Oliveira Januário, 27 anos que residia na rua Padre José Sobreira II, 75, em Cariús na Região Centro-Sul do Estado veio a óbito em um dos leitos do hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

No sábado dia 25 de maio último, ele sofreu suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico ao ser vítima de uma colisão entre motos ocorrida por volta de 02h30min, no Sitio Junco, zona rural de Cariús.

Naquele dia, Francisco Paulo foi socorrido inicialmente ao Hospital local, em seguida transferido ao HRC onde foi submetido à intervenção, mas manhã de hoje seu quadro clínico se agravou e ele veio a falecer. Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela perícia forense para serem necropsiados.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados