Dois morrem em tiroteio após assalto a lanchonete, em Juazeiro do Norte.

Rabecão_ Pefoce Cariri

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Duas pessoas morreram e outras duas saírem lesionadas num tiroteio ocorrido volta das 23h30min, desta quarta-feira após um assalto a uma lanchonete que funciona na rua Joaquim Cruz, na comunidade denominada de Vila São Francisco, Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. A polícia militar informou ter apurado que, dois criminosos chegaram ao estabelecimento comercial numa motocicleta de cor escura e demais características não anotadas e praticaram um arrastão, tomando pertencentes do proprietário e clientes quando em um certo momento, percebeu-se disparos de arma de fogo.

Um dos infratores foi atingido na cabeça, e morreu na mesma rua de onde o fato aconteceu próximo ao numeral1125. O mesmo foi identificado como sendo, Antônio da Silva Lima, 20 anos enquanto que seu comparsa conseguiu fugir tomando rumo ignorado. Além do criminoso morto um casal saiu baleado, Washington Braga, 38 anos, lesionado no abdômen e a esposa dele, Rochelane Zacarias de Aquino, 37 anos lesionada levemente no rosto e em um dos braços. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri aonde Washington veio a falecer na manhã desta quinta-feira.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete