Dois morrem vítimas de acidentes no cariri. As vítimas estavam internadas na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Duas pessoas morreram nesta sexta-feira (15), na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha vítimas de traumatismo craniano encefálico provocado por acidentes. No período da tarde faleceu Francisco Sérgio da Rocha, 58 anos de idade vítima de queda da própria altura sofrida no último dia 12 de março na casa onde morava no municipio de Brejo Santo.

Já a noite,  o adolescente Dione de Oliveira Sousa, 17 anos  que havia sofrido um acidente de transito anteontem, 14 de abril em Salitre onde o mesmo morava foi a segunda vítima. Os corpos dos dois foram necropsiados na manhã deste sábado(16) e posteriormente liberados para sepultamento.

Acidente de moto em Araripe.

Em Araripe ontem por volta das 22h40min, na CE 292 em frente ao hotel municipal, Antonio Cicero de Lima, 25 anos dirigia uma moto Honda CG 125 Titan vermelha. ano modelo de fabricação 2007 de placa HVG 1525 inscrição de Campos Sales quando perdeu o controle do veículo, desequilibrou e caiu vindo a sofrer uma  fraturas exposta no braço direitos sendo socorrido ao hospital local, em seguida transferido para o Hospital regional do Cariri em Juazeiro do norte. A motocicleta envolvida no acidente foi conduzida ao destacamento PM local para seguida ser apresentada na DP para adoção dos devidos procedimentos.  

Foto: Ilustração

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados