Dois mortos e um ferido em tiroteio no Horto em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos recebidas via WhatsApp

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (29), na cidade Juazeiro do Norte.  Os dois irmãos, Aparecido Pereira da Silva, 23 anos, apelidado por “Bil” e Francisco Pereira da Silva, 34 anos, o “Taiá” como era mais conhecido que moravam na Rua José Arnaldo Filho, bairro Horto foram mortos com vários disparos na região da cabeça e tórax.

O crime aconteceu por volta das 18h30min num bar que funciona nas imediações de onde as vítimas residiam. Durante o tiroteio um rapaz identificado por Edson Monteiro da Silva, 26 anos  saiu baleado  no tórax,  abdômen e  no braço direito e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em estado grave. A polícia não informou se as vítimas possuem ou não antecedentes criminais.

Vítima socorrida em, estado grave ao Hospital Regional do Cariri
Vítima socorrida em, estado grave ao Hospital Regional do Cariri – Foto recebida via WhatsApp

De acordo com relatos de populares a polícia, os autores dos disparos foram quatro homens encapuzados ocupantes de veículo de cor prata que após o delito empreenderam fuga tomando rumo ignorado. A motivação para o crime ainda são desconhecidas, diz a polícia. As viaturas de serviço da polícia militar estão em diligências no intuito de identificar e prender os acusados.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete