Dois mortos em colisão frontal entre motocicletas no sítio Caiçara em Aurora

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Redes sociais

Uma colisão entre motocicletas ocorrida por volta das 17h40min desta sexta-feira (16), deixou um saldo de duas pessoas mortas na zona rural do município de Aurora. O mototaxista Jeferson Diego de Lima Bezerra, 22 anos de idade que morava no centro da cidade guiava sua moto modelo Fan, de cor vermelha pela estrada que liga a sede ao distrito de Ingazeiras, quando ao chegar à altura do Sítio Caiçara, se envolveu num colisão frontal com uma motocicleta Bros branca dirigida por Olegário Macedo Leite, 55 anos, que seguia com destino a casa onde morava naquele localidade. Os dois tiveram graves ferimentos falecendo no local.

O fato foi comunicado ao destacamento policial militar de Aurora que deslocou a patrulha de serviço ao local do sinistro, bem como informou o ocorrido ao Núcleo de Ciências Forenses do cariri que acionou uma equipe no rabecão para trasladar os corpos para serem submetidos a autópsia e posteriormente entregues as famílias para sepultamento.

Outra morte.

Na madrugada de hoje uma mulher de 48 anos que estava internada no hospital são Vicente de Barbalha, faleceu em consequência de uma queda da própria altura.  A vítima trata-se da confeiteira,  Tania Lucia Salvador Ferreira.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados