Dois mortos num acidente de transito ocorrido na madrugada deste sábado(12) na Avenida Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte.

Um greve acidente de transito ocorrido por volta das 03 horas, deste sábado (12), ,na Avenida Leão Sampaio (CE 060),  imediações do Hotel Ingra, em Juazeiro do Norte  matou dois homens que ficaram com os corpos mutilados, inclusive, um dos mortos teve braços e pernas decepados.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que as vitimas ao tentarem atravessar a pé a via foram colhidas por um carro modelo Corolla de cor prata e placas OLG-5673, que vinha sentido Juazeiro do Norte – Barbalha. Ao colidir com os pedestres o automóvel rodou na pista indo de encontro ao um poste de iluminação no canteiro central da avenida atravessando para o outro lado da estrada vindo a colidir com outro veiculo modelo Citroën C4 Pallas de cor prata e placas EEU-3690,  inscrição de Crato, guiado por Navarro Damasceno o qual se encontra em observação médica no Hospital Regional do Cariri. que seguia de Barbalha para juazeiro do Norte.

Os atropelados morreram na hora. A perícia forense recolheu  os pedaços dos corpos para necropsia no IML de Juazeiro do Norte, onde as vítimas foram identificadas por familiares como sendo, o auxiliar de ferragem Francisco Gonçalves Pereira, 41 anos e o carpinteiro Antonio de Pádua Pereira, de 52 anos, que residiam em Fortalezas. Outro operário amigo deles e atingido pelo carro foi José Iranildo Pereira o qual segue internado no Hospital Regional do Cariri. Os três estavam trabalhando na construção de uma casa no bairro Lagoa Seca e retornavam a pé de uma lanchonete para o imóvel onde se encontravam alojados naquele bairro.

Fotos: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados