Dois motociclistas morrem em hospitais do cariri após se envolverem em acidentes

Uma das vítimas estava internada no Hospital Santo Antonio de Barbalha e outra no Regional, em Juazeiro do Norte. Acidentes aconteceram em Brejo Santo e Juazeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas pessoas morreram entre a noite desta quinta-feira (16) e manhã de hoje em consequência de acidentes de trânsito no cariri. Uma das vítimas estava internada no Hospital Santo Antonio de Barbalha e outra no Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 21 horas de ontem, um homem identificado como Edilson Jacinto de Lima, de 36 anos, que residia na Rua Francisco de Assis Lucena, Bairro São Francisco, em Brejo Santo, faleceu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele havia sido vítima de um acidente de moto, no dia 15 de julho na localidade denominada de Vila São Sebastião, em Brejo Santo. Inicialmente Edilson foi socorrido a unidade hospitalar do município, em seguida transferido para o HRC onde morreu faleceu dois meses e 03 dias após.

Já no inicio da tarde desta sexta-feira, o cabeleireiro Francisco Reginaldo dos Santos Silva, de 41 anos, que residia na Rua Ozana Pereira, bairro João Cabral em Juazeiro do Norte morreu no Hospital Regional do Cariri. Por volta das 21h30min de quarta-feira, dia 15 ele foi vítima de uma colisão entre motos. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Farias Brito com a Avenida Salgueiro, por trás do estádio Romeirão.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados