Dois revólveres e munições são apreendidos em ações da Policia Militar em Aurora e Crato

WhatsApp Image 2022-08-13 at 15.55.14

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar/Divulgação

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Militar neste sábado (13) no cariri. Em Crato, por volta das 09h50min militares da Força Tática e do Raio foram acionados, via COPOM da 3ªCia/2ºBPM Crato, para o distrito de Ponta da Serra, onde segundo informações um homem identificado como, Antônio Orlando Cardoso, de 56 anos, apelidado por “Tota” teria efetuado disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, as equipes militares localizaram o suspeito em um quarto nas proximidades da residência dele. Segundos os policiais, Antônio Orlando estava visivelmente embriagado com a arma na cintura, um revólver calibre 38, capacidade cinco tiros, contendo duas munições deflagradas e três intactas. O suspeito juntamente com a arma foi apresentado na 19ª DRPC.

Em Aurora, por volta das 11 horas policiais do Raio em patrulhamento na zona rural do município, avistaram no Sítio Angico um individuo conduzindo uma motocicleta de características não anotadas, este que ao perceber a aproximação dos PMs, empreendeu fuga se desfazendo de um revolver calibre 38 sem marca aparente com cinco munições intactas e uma picotada. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Apesar das diligencias realizadas pelos militares, o suspeito conseguiu fugir.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete