Dois são presos em cumprimento a mandados de prisão em Juazeiro do Norte

prisão - presos-2 - Ilustração_TopMídiaNews

Um dos presos é indiciado por homicídio na cidade de Farias Brito. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Dois homens foragidos da justiça foram presos nesta segunda-feira (13), em Juazeiro do Norte. O primeiro caso ocorreu por volta das 11h45min, na Rua Cícera Ferreira de Araújo,  Bairro Leandro Bezerra.

O procurado da justiça, José Ribeiro da Silva, de 33 anos foi preso por militares do motopatrulhamento após levantamentos realizados por Agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM que constataram que o mesmo possui contra si, um mandado de prisão em aberto.

Já às 15h40min, Oseas Fernandes de Pinho, de 20 anos residente a Rua do Cruzeiro, Bairro Alecrim, em Farias Brito foi preso quando recebia atendimento médico no Hospital Regional do Cariri. Duas horas antes ele sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do imóvel onde estava homiziado em Juazeiro do Norte, na Rua Professora Valdemir a Ribeiro Lima, 212, Bairro Triângulo.

A polícia apurou que o atentado foi cometido por dois indivíduos não identificados armados a revólveres que estava em uma moto de cor escura, os quais figuram para lugar ignorado.  A polícia informou que Oseas Fernandes possui um Mandado de Prisão em aberto oriundo da comarca de Farias Brito por infração o Art 121.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete