Dois suspeitos de crimes morrem em confronto com militares do BEPI em Araripe

Romário Soares da Silva _Foto Redes Sociais

Romário Soares da Silva, de 33 anos (Foto cima)  respondia por homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica. O outro Roberto Francisco do Nascimento, 27 anos. Ambos usavam tornozeleira eletrônica.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Dois homens suspeitos de envolvimento em crimes morreram durante um confronto policial na tarde desta quarta-feira (28) em Araripe, no Cariri cearense. De acordo com informações do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), os agentes de segurança receberam denúncias de pessoas armadas e com drogas no centro da cidade.

Os policiais foram até o local e foram recebidos a tiros. Durante o confronto, dois dos denunciados foram baleados e não sobreviveram. Um deles foi identificado como Romário Soares da Silva, de 33 anos, que respondia por vários crimes, como homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica. O outro é Roberto Francisco do Nascimento, 27 anos. Ambos usavam tornozeleira eletrônica.

Nenhum policial ficou ferido. Segundo a PM, duas armas foram apreendidas durante a ocorrência. A Delegacia de Araripe está responsável pelas investigações.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete