Dois suspeitos de roubo de veículo morrem após troca de tiros com a polícia em Juazeiro na tarde desta quarta-feira, e um terceiro conseguiu se evadir.

RABECÃO _ Dois suspeitos de roubo de veículo morrem após troca de tiros com a polícia em Juazeiro na tarde desta quarta-feira, e um terceiro conseguiu se evadir.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

Dois homens morreram após uma troca de tiros na tarde desta quarta-feira (28), em Juazeiro do Norte. A dupla na companhia de um comparsa teria roubado um automóvel modelo Corola de cor cinza no município de Jardim, e estaria realizando alguns arrastões nas proximidades do Sítio Lagoa, em Barbalha.

A ação criminosa chegou ao conhecimento da CIOPS Juazeiro por volta das 13h30min, sendo acionada para atender a ocorrência uma viatura do policiamento ostensivo geral que deu inicias as diligencias no intuito de prender os acusados. No entanto, o trio ao perceber a chegada da polícia, empreendeu fuga em direção ao loteamento cidades Kariris, Bairro Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte.

Veículo recuperado de roubo na cidade de Jardim,e apreendido a tarde no bairro cidade Universitária em Juazeiro Foto: Divulgação - Polícia Militar
Veículo recuperado de roubo na cidade de Jardim,e apreendido a tarde no bairro cidade Universitária em Juazeiro Foto: Divulgação – Polícia Militar

Militares do RAIO foram solicitados para dá apoio nas buscas aos acusados, que abandonaram o carro tomado de assalto e se embrenharam num matagal onde foi feito um cerco com ajuda de outras  guarnições, inclusive  da aeronave do Ciopaer.  Uma hora e dez minutos depois, os  policiais localizaram os três homens correndo os quais, segundo os militares ao  receberem ordem de parada, teriam efetuados disparos de arma de fogo contra a equipe do Fiscal Raio que reagiu vindo a alvejar dois, dos três indivíduos. O terceiro conseguiu fugir após tomar  de assalto uma motocicleta modelo Biz 125 ES cor vermelha de um popular seguindo destino ignorado

O policiamento acionou o Samu para prestar os primeiros socorros aos lesionados, porém, os socorristas ao chegarem apenas constataram o óbito dos dois. A perícia forense foi comunicada das mortes e deslocou uma equipe no rabecão que trasladou os corpos para serem necropsiados. Os nomes dos dois suspeitos foram identificados como sendo os adolescentes, Kaio Vinicius Rodrigues Botelho, 16 anos que residia na rua Antonio Cardoso de Sousa, 55, Bairro Pedrinhas  e Cícero Lucas Rodrigues de Lima, 17 anos que morava na Ana Rita de Sousa, apartamento 105 do bloco 25″, conjunto Minha casa, Minha denominado de Tenente Coelho I, bairro aeroporto, ambos em Juazeiro do Norte.

Cicero Lucas Rodrigues de Lima, 17 anos
Cícero Lucas Rodrigues de Lima, 17 anos foto recebida via WhatsApp

O carro recuperado foi conduzido e apresentado na delegacia. A polícia ainda informou ter sido localizada ao lado dos corpos dos jovens,  uma pistola calibre 7.65, com três cartuchos intactos, um simulacro de arma de fogo, cinquenta gramas de crack, oito gramas de maconha e vinte seis gramas de cocaína.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete