“Doloso” é preso em Brejo Santo após efetuar três tiros contra jovem errando o alvo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação Foto: Vc repórter/WhatsApp

Francisco Diógenes Silva Cruz, vulgarmente conhecido pelo apelido de “Doloso”  na Rua Padre Gomes 70, bairro Rener Lucena, em Brejo Santo/CE foi preso por volta de 00h30min deste sábado, na Rua Padre Gomes, bairro Rener Lucena II, naquela cidade por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a polícia militar, a prisão ocorreu após o acusado ter ido a casa do jovem Cicero Anderson Alves Santos, residente na rua Padre Gomes 93, no bairro Rene Lucena II, a procura de um homem identificado apenas por Bruno que seria primo da vitima, o qual não se achava no local. Ao chegar no imóvel e constatar que a pessoa que procurava não se encontrava, Doloso chamou Anderson para conversar e em seguida sacou um revolver e efetuou 03 disparos contra o rapaz que saio ileso correndo para o interior de sua residência, haja vista a arma ter falhado na primeira tentativa.

Após tomar conhecimento do fato a polícia militar realizou diligencias vindo a abordar e prender o acusado. Com o mesmo foram apreendidos um revólver calibre 32, capacidade para 06 Munições, sem numeração, contendo 03 munições intactas e 03 munições deflagradas, bem a motocicleta usada na fuga uma Suzuki de cor azul, ano 2007, placa NRA-8805, inscrição de Milagres/CE. Doloso juntamente com os produtos da apreensão foi apresentado na Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi instaurado inquérito Policial por infração ao artigo121, código penal (dec. lei 2848) c/c art. 14, ii do código penal.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados