Doméstica de 38 anos é vitima fatal de colisão entre moto e automóvel na BR 116, em Brejo Santo.

O teste do bafômetro  no condutor da motocicleta constatou 0,50 ml de álcool. Foto: Agência Caririceara.com

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada desta quarta-feira (29), no município de Brejo Santo-CE. Por volta das 02h30min, a dona de casa Maria Rozalva Amaro de Lima, 38 anos que residia na Rua José Carlota, Renê Lucena, naquela cidade morreu após a moto em que trafegava como passageira, uma Honda 125 BIZ, de cor bege, ano 2010, de placas NVE-5436 se envolver numa colisão com  um veiculo modelo Corsa Super, ano 1997, cor cinza,  de placas CLF-8290 na BR-116, próximo à Vila Xique-Xique.

A motocicleta era conduzida pelo funcionário público Josiandro Alves Silva, 42 anos, residente na Rua Manoel Inácio Bezerra, 480,  Bairro São Francisco, Brejo Santo/CE, que sofreu apenas escoriações leves sendo socorrido para o hospital Geral de Brejo Santo onde foi medicado e em seguida liberado. O mesmo foi encaminhado para fazer o teste do bafômetro que constatou 0,50 ml de álcool no sangue. Diante do resultado Josiandro recebeu voz de prisão.

O  automóvel envolvido no acidente era dirigido pelo profissional autônomo,  Francisco Giovani Gabriel Matias, 32 anos, residente na Rua José Inácio de Lucena, 324,  Bairro Araujão, Brejo Santo. Ele  permaneceu no local acionando o SAMU e a Polícia para atender a ocorrência. Após a chegada da PRF, Francisco Giovani fez o teste do bafômetro que constatou 0,20 ml que comina apenas infração administrativa de acordo com o CTB.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados