Doméstica é morta a facadas pelo amante em Caririaçu após conversar ao acusado que estaria grávida.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos e vídeo recebidos via WhatsApp

Um feminicídio foi registrado na manhã deste domingo (30), em Caririaçu. O mototaxista José Roberto Oliveira Alves Silva, 33 anos, residente na rua Antonio Soares de Oliveira, 08, Conjunto Edmilson Leite naquela na cidade, matou a golpes de faca a dona de casa Maria Silva de Lima, 31 anos. O crime ocorreu na residência da vítima numa rua sem denominação localizada no Bairro Umari, por volta 07h30min.

Após matar a mulher, Roberto se evadiu em sua motocicleta modelo Fan 125 KS de cor azul, ano 2012 de placas OIQ 2309, inscrição de Caririaçu sentido Juazeiro do Norte pela CE 060 quando à altura do lixão, colidiu seu veículo com uma topic que faz o transporte alterativo de passageiros vindo a cair sofrendo apenas escoriações corporais leves. Policiais do destacamento militar de Caririaçu compareceram ao local crime, bem, como aonde ocorreu o acidente vindo a prenderem o acusado que foi levado uma unidade de saúde para ser medicado e depois de liberado apresentado na delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte sendo autuado por homicídio doloso.

De acordo com informações colhidas pelo site Caririceara junto à polícia de Caririaçu, Maria Silva era casada com um cadeirante, mas mantinha um caso amoroso com o mototaxista a cerca de oito meses. Ao ser preso Roberto afirmou aos militares que a motivação para o crime teria sido em razão de a vítima ter engravidado dele e publicado em redes sociais, além de comentar a gestação a várias pessoas na cidade que ele seria mês e o pai. Como o mesmo rejeitava a gravidez decidiu mata a amante o que ocorreu na manhã de hoje.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete