Dona de Bar é presa por suspeita de trafico de drogas e crime ambiental em Mauriti

WhatsApp Image 2022-01-08 at 05.48.10

Cosma Tavares de Sousa, de 55 anos foi presa no seu comercio no centro de Mauriti.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Por volta das 16h00min desta sexta-feira (7), a policia militar de Mauriti foi avisada por populares de que em um bar que funciona na Rua Padre Maranhão, no Centro da cidade estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes.

Chegando ao local, a PM flagrou a proprietária do comercio, Cosma Tavares de Sousa, de 55 anos em posse de uma lata contendo um saco plástico com um pó branco semelhante a cocaína, pesando 218 gramas do produto distribuídos em 11 papelotes, além de dois aparelhos de telefonia celular, da quantia de R$ 469,90 em dinheiro, e de um pássaro conhecido vulgarmente de galo campina.

Segundo os PM’S que atenderam a ocorreram, a comerciante confessou que vendia drogas para um traficante conhecido pelo apelido de Felipe do Apanha Peixe. Cosma Tavares juntamente com os suposto material ilícito e a ave, foi levada a presença da autoridade policial de plantão na a Delegacia Regional de Polícia Civil Brejo Santo. Na 21ª DRPC, ela foi autuada por tráfico de drogas e crime ambiental.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete