Dona de casa é presa em Crato, acusada de trafico de drogas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Polícia Militar do Ceará

A doméstica Maria Gorete Dimas, 56 anos, foi presa pela equipe do Raio 03 por volta das 19h40min, desta quinta-feira (05), em sua residência na Rua São Jose, 60, bairro Independência sob acusação de envolvimento com trafico de drogas.

A ação policial ocorreu após os militares serem informados que a acusada estaria comercializando entorpecentes em casa. Diante das informações os policiais se deslocaram ao endereço indicado, mas de principio nada foi encontrada com a denunciada que autorizou e acompanhou a entrada da equipe PM em sua residência.

Durante buscas no interior do imóvel, o policiamento localizou 40 pedras de crack, pesando 13 gramas em uma tubulação de rede de esgoto dentro de um banheiro do quarto. Além da droga foram apreendidos em poder de Maria Gorete, 06 aparelhos de celular de marcas diversas e a quantia de R$ 8,10. Os itens da apreensão junto com a acusada foram conduzidos a delegacia regional de policia civil de Crato, onde Delegado plantonista, o bacharel Levi Gonçalves Leal determinou que fosse feito o devido auto de prisão em flagrante com base no artigo 33 da lei de tóxicos .

Outra ocorrência

VÁRZEA ALEGRE. ontem por volta das 14h30min, o mototaxista, Arteno Mendes Ferreira, 36 anos informou a polícia militar ter sido vítima de assalto a mão armada. Ele afirmou que trafegava em sua motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, placa OSR 5685, cor preta, ano 2013 e modelo 2014, sentindo Distrito de Mangabeira a cidade de Várzea Alegre, quando aproximadamente a altura do sitio Juazeirinho, saiu do mato um elemento portando um revolver calibre 38, apontando em sua direção ordenando ao mesmo a parar seu veículo.

Em seguida, segundo a vítima, o assaltante mandou que saísse de cima da moto, pois queria veículo para matar uma pessoa e antes de fugir ainda tomou seu celular e empreender fugar para lugar ignorado. As viaturas de policia militar realizaram buscas em torno do fato, mas sem êxito. Os militares orientaram Arteno Mendes a prestar queixa na Delegacia Civil.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados