Dona de casa sofre tentativa de homicídio à bala em Lavras. O acusado foi preso em flagrante pela PM.

hospital São Vicebte Ferrer de Lavras da Mangabeira FOTO_DIVULGAÇÃO

Redação/agência Caririceara.com
Foto: Arquivo

Em Lavras da Mangabeira neste domingo por volta das 20h50min, a dona de casa Maria da Gloria Monteiro de Oliveira, 32 anos de idade residente na rua Dr. Paulo Augusto Dutra, centro da cidade foi vítima de tentativa de homicídio à disparos de arma de fogo atingida de raspão no ombro direito. A mesma foi socorrida por populares ao Hospital São Vicente Ferrer.

De acordo com o subtenente Xavier, comandante do destacamento PM de Lavras, a vítima relatou que o crime ocorreu em sua residência tendo sido cometido por João Paulo Rodão de Araújo, 26 anos que foi preso na residência de familiares dele no sítio Cajueiro, em Lavras.

João Paulo filho de Manoel Roldão, acusado de tenta contra a vida de Maria da Gloria Monteiro de Oliveira, em Lavras da Mangabeira, neste domingo
João Paulo filho de Manoel Roldão, acusado de tenta contra a vida de Maria da Gloria Monteiro de Oliveira, em Lavras da Mangabeira, neste domingo

No momento da prisão o acusado ainda tentou empreender fuga pelos fundos da casa, mas foi interceptado pelos militares. No local da prisão foi apreendida uma moto Honda/NXR 150 Bros ES, 2011, cor preta, placa OCS-7603, inscrição de Lavras da Mangabeira/CE que junto com Paulo foi conduzida a Delegacia Regional de Icó/CE, e apresentado ao Delegado plantonista para lavratura do competente procedimento.

Outro caso de violência contra mulher.

ASSARÉ. Neste domingo por volta das 16h30, a polícia militar de Assaré foi acionado por Francisca Carla Temóteo da Silva, 31 anos, residente na Rua Raimundo Luzia, 317, Bairro Zé Brandão, onde a mesma teria sido vítima de agressão física. Segundo ela, seu esposo, por motivo de ciúmes, a agrediu fisicamente, causando-lhe hematoma no rosto.

Uma equipe de PM foi ao local e efetuou a prisão em flagrante do acusado, Francisco Claudiano Fiusa Leão, 30 anos. Foi entrado em contato com o Delegado Dr. Denis Leonardo, da Delegacia Regional do Crato-CE, e o mesmo afirmou que poderia conduzir o agressor para efetuar o registro da prisão em flagrante. O mesmo não possuía passagem pela Polícia.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete