Dono de bar é conduzido à delegacia, suspeito de favorecimento a prostituição em Juazeiro

Viaturas na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte

Dois travestis menores de idade foram apreendidos no estabelecimento.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem de 70 anos foi conduzido na madrugada desta sexta-feira (1), a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte por suspeita de rufianismo, crime que consiste em tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça.

Militares do Policiamento ostensivo Geral (POG) durante patrulhamento de rotina, por volta de 00h10min realizaram abordagem no estabelecimento comercial denominado “Bar do Giradouro” localizado na Avenida Padre Cícero, Bairro Triângulo, onde foram revistados alguns indivíduos. No local, segundo os PMs o proprietário do estabelecimento João Soares, de 70 anos estava mantendo dois travestis menores de 18 anos residentes no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte.

Ainda de acordo com os policiais, os jovens informaram que faziam programas sexuais no local. Diante da situação, as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, o delegado plantonista Dr. Dênis Leonardo Ferraz registrou um BO por suposta prática de rufianismo. Os adolescentes foram entregues aos seus respectivos responsáveis O referido estabelecimento comercial não possuía alvará de funcionamento e foi fechado por conta do delito citado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete