Drenagem da Avenida Antonio Sales é mais uma para corrigir problemas de alagamentos em Juazeiro do Norte

Toda vez que chove mais forte em Juazeiro do Norte as águas da Avenida Manoel Coelho de Alencar descem pela Rua Clodoaldo França Sobreira e sai destruindo móveis e alagando residências nas ruas Antonia Macedo Lobo, Maria dos Santos Rodrigues, Avenida Antonio Sales e Julia Nogueira. Trata-se da junção entre os bairros Betolandia e Novo Juazeiro e as inundações respondiam por transtornos e prejuízos. Com a drenagem autorizada pelo prefeito Raimundo Macedo esse problema será resolvido.

A ordem é corrigir uma intervenção errada feita na gestão anterior que jogava a água num terreno particular. Com a construção de um prédio as águas passaram a descer nestas ruas e, dependendo da pluviosidade, o alagamento atingia até um metro de altura nas casas quando muitas famílias tiveram que se mudar. Agora, Raimundão mandou rasgar as ruas e colocar manilhas em torno de um metro de diâmetro em todo esse trecho que passa por trás da Escola Tarcila Cruz.

Estas vão fazer as águas desembocarem no chamado Riacho dos Porcos e o prefeito prometeu que, após a obra de drenagem, vai calçar e colocar a camada asfáltica quando as famílias poderão voltar para suas casas. Ele informou ainda que está concluindo a licitação da drenagem que se estende desde as proximidades da divisa com o município de Barbalha até o Riacho dos Porcos. De acordo com Raimundão, essa vai colocar um ponto final nos problemas de alagamentos na área próxima a Igreja Menino Jesus de Praga.



 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

 

 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados